quinta-feira, 20 de maio de 2010

AMOR PERFEITO

Esta festa foi inspirada nas cores do amor perfeito,a flor mais singela e linda que eu conheço.Com toques de lilás,amarelo rosa e verde.Não tive muito tempo pra elaborar este tema,A Marilia é uma daquelas pessoas que ñ existem rs ... confia em vc e no seu gosto sem sequer ter visto um dia na vida, me disse que queria uma festa especial e linda pra sua pequena e a eu corri por fora pra fazer acontecer!O prazo era justo! Mas nem por isso a festa teve menos encanto ou ñ teve nenhum detalhe que a gente ama produzir e sonhar com eles!Laços, botões, personalizados feitos e desenhados pra festa da pequena Rejane.Ela queria cup cakes de chocalate recheados também de chocolates,os bombons era enfeitados com pequenas florzinhas.A toalha era só amor perfeitos.Este dia foi muito especial na minha vida assim que montei a decaração corri pra maternidade para conhecer meu netinho que nasceu na noite anterior ,imagina a minha emoção de conhecer um serzinho que saiu de um pessoa que há 22 nos atrás saiu de você ,isto sim que é um AMOR PERFEITO.







































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário