quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FESTA SURPRESA LILÁS E VERDE

Estou fechando o ano não com chave de ouro,mas sim com diamante,quando há 3 meses atrás dona Célia me contratou pra fazer a festa surpresa de sua filha Anye,eu não imaginava o quanto seria gratificante fazer a festa pras elas,No princípio era só crepe pra 30 convidados,e por ultimo a mãe dela resolveu fazer uma mesa de doces, e as cores que verde e lilás as preferidas de sua filha,e aumentou o numero de convidados.Tudo era das cores que ela escolheu,as trouxinhas de bombons,as garrafinhas,as sacolinhas,os pirulitos,os camafeus,os doces,os pão de mel,enfim todos os detalhes.A felicidade e a surpresa ficou evidente,quando ela entrou no salão,foi uma explosão de emosão,valeu cada centavos investidos,Amei,amei ,amei esta famíla,e tenho certeza que gostaram da minha mesa,as convidadas não cansavam de elogiar,nunca ouvi tanto elogios,foi maravilhoso,eu não cansei de agradecer a Deus por ter encerrado meu ano com uma festa tão linda,e por pessoas tão gentis.bjão e até o ano que vem,prometo voltar com mais novidades















Nenhum comentário:

Postar um comentário