domingo, 15 de agosto de 2010

A FESTA ROSA E AZUL

Oi minhas amigas!!
Esta festa é muito especial pra mim,foi feita com o maior amor do mundo,o amor de mãe.Esta foi a festa dos meus dois tesouros,meus filhos Thaynã e Thalles.Queria uma festa que agradasse os dois,então pensei por não uma mesa de duas cores,rosa e azul.Tudo foi feito nas duas cores,os pirulitos,os camafeus de nozes,os cup cackes,os tubete com as balas rosas e azul.As toalhas rosa de poás marrom e azul e poás marrom.Mas o que eu mais amei fazer foi a roupinha da bonequinha da Thaynã que é muito parecida com ela,fiz com tecido marrom e bolinhas rosa,ficou um mimo.Esta festa eu tive a oportunidade de ver a reação das crianças,o brilho no olhar de ver o encanto,a curiosidade de ver cada detalhes.No final todos levaram uma sacolinha com todos os itens,mas o que eles mais se encantaram de levar foi um cup cackes,os meninos com um azul e as meninas com um rosa.Enfim foi gratificante fazer o que eu amo,principalmente quando é dos dois amores da minha vida.bjão








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário