terça-feira, 31 de agosto de 2010

FAMÍLIA LINDA
















Domingo dia 29,foi mais uma vez tudo perfeito,fomos fazer uma linda festa para comemorar so 11 aos de Bruno,filho de um casal maravilhoso Zaira e Marcelo,eu em todos estes anos de festa eu nunca vi crianças tão lindas e educadas como o Lucas a Maria Antonia uma bonequinha de porcelana de tão linda e graciosa,os 3 filhos lindos e gentis.Foi uma festa muito gratificante de fazer o condomínio lindo de viver,um salão amplo e com um jardim deslumbrante.É tão bom trabalhar num lugar assim e com pessoas gentis e educadas,a mãe do Marcelo não sabia o que fazer pra me ajudar,ela era muito prestativa.Os convidados foram embora e sem exeção todos me elogiaram e me comprimentaram pelo meu serviço,mais uma vez tenho a certeza que ganhei novos amigos e que certamente voltarei lá.





Bjão a todos e até breve!!!!!

Um comentário:

  1. Oi é o Bruno todos adoramos os crepes,agrade-cemos pelos elogios e esperamos no reencon-trarmos novamente.
    Ficamos esperando, até logo!
    Bruno.

    ResponderExcluir