domingo, 5 de setembro de 2010

A ONÇA PRINT DAS GEMEAS

Quando o senhor Cido me contratou pra fazer a festa de suas filhas gemeas Ivana e Iviana,fiquei apreensiva porque meu trabalho era basicamente infatil,não tinha uma mesa para adulto.Foi mais uma vez inspirada por Juliana Françoso que eu tive a idéia de fazer uma decoração de onça print.Como era surpresa para as meninas não tive como perguntar o gosto de cada uma.então resolvi jogar com a sorte,e acertei em cheio,elas amaram a decoração,com estampa de oncinha nas trouxinhas de bombons,nas sacolinhas,nas fitinhas dos bem vividos,e principalmente na pincelada de cor laranja, nas flores e nas forminhas dos bicho de pé recheados com uva,e no doce na colher de abacaxi.Mas o alge da decoração em que as convidadas entavão de olho foi na frasqueira de onça print que coloquei no centro da mesa.Ficou uma decoração com a cara das meninas que são lindas e alegres.Obrigado Cido e Sueli por confiarem em mim,Bjão e até a próxima.


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário