sexta-feira, 25 de março de 2011

OS 15 ANOS DE CAMILLA

Minha amiga Vera,amiga dos tempos de baladas,me contratou pra fazer a festa dos 15 anos se sua única filha Camilla,eu fiquei muito feliz,falei que eu iria.fazer a festa com todo carinho como se fosse fazer a festa das minhas filhas.Toda a decoração foi feita nos tons lilás e rosa,a pedido da Camilla.A decoração era composta por sacolinhas para os convidados levarem com as guloseimas,garrafinhas de água,bombonzinhos embrulhados com tecidos de lesie e coloridos nos tons lilás e rosa,e pão de mel também embrulhado no mesmo tecido,perulitos de rosa lilás,vasinhos com flores de tecido e brigadeiro de amendoas fatiadas,e doces de bicho de pé rosa e verde,e brigadeiros de pistache.A festa foi feita no buffer Evento Perfeito.Camilla eu e minha familia desejamos toda a felicidade do mundo e que Deus realize todos os seus sonhos porque você merece,Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário