domingo, 27 de março de 2011

CHÁ DE BEBÊ DA LORENA

Há oito meses atrás,quando dona Mirian me contratou pra fazer a festa de sua neta Manuela,ela ainda nem imaginava que logo ganharia outra netinha,para comemorarmos o seu nascimento, ela me contratou pra fazer a festa do chá de bebê da Lorena.Desta vez a festa foi no condomínio de sua nora Soraia e seu filho Duda,apesar da mesa ser enoooooorme,o dobro do que costumo levar,deu pra fazermos uma decoração muito linda. O bolo de fraldas era lilás e branco.como toda a decoração,enfeitado com carrinhos de bebês,os bombonzinhos eram decorados com tecido estampadinhos de florzinhas lilás e de lesie,as garrafinha decoradas com florzinhas e recheadas de mini M&Ms,os doces eram brigadeiros de colher,e os brigadeiros de pistache e amandoas,com bicho de pé verde e rosa.Vocês em imaginam a felicidade que me dá fazer festa pra quem eu já fiz,é sinal que meu trabalho foi reconhecido,eu só tenho que agradecer a Deus por esta felicidade,por fazer o que eu amo e ser valorizada por isto,Bjos a todos e que esta menininha já abencoada por Deus por nascer numa família tão maravilhosa,venha com muita saúde,felicidades a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário