sábado, 14 de maio de 2011

A FESTA DA MINNIE DA MARIANA

Há dois meses atrás quando Juliana entrou em contato comigo pra fazer um orçamento de crepe,não imaginava que naquele momento eu estaria ganhando uma nova amiga.Cada dia mais eu acredito na mão de Deus agindo na minha vida,depois que eu passei o orçamento,e ela conheçeu meu trabalho de decoração,ela ficou encantada com meu trabalho e quiz na hora fechar comigo,só que na hora eu hesitei,porque eu já tinha duas festas fechadas para aquele final de semana,achei que não daria conta,mas ela me pediu com tanto carinho que não pude recusar.Trocamos inumeros telefonemas,ficamos amiga no orkut,e durante estes meses nasceu uma grande amizade entre nós.Eu com toda certeza vou levar pra sempre esta fámilia linda,Mariana aquele doce de menina e Renato que é um barato,alegre e simpático de mais heheh.Fiz esta mesa com o maior carinho,todos os detalhes,em vermelho,branco e preto.os bombonzinhos,os pães de mel,embrulhados com tecido,os marshimalow de minnie.os pirulitos de Mickei,os potinhos de doces vermelho e branco,os cup cakes de frutas vermelhas,enfim todos os detalhes carinhosamente pensados pra que tudo ficasse um encanto.Espero que os convidados tenham gostado como eu também gostei.
























Um comentário:

  1. Querida Bete-maravilha, estva tudo muito gostoso, de muito bom gosto e capricho! Realmente em todos os detalhes tinham muito amor e com certeza as Mãos de Deus em tudo! Você é especial!
    Obrigada pelo seu carinho, seu amor e sua dedicação! Sem você e sem sua doce equipe eu não consegueria deixar tanta gente feliz, satisfeita e com a boca aberta! hahahahah
    Deus te abençoe!
    beijão dos mais novos amigos
    Juliana Renatão e Mariana

    ResponderExcluir