terça-feira, 31 de maio de 2011

GALERA ANIMAL

Há um ano atrás Deus me deu um lindo presente;Kauã um menino lindo e esperto,eu como toda vó coruja não podia de fazer um a festa para o seu neto tão querido.Como minha filha Tamiris fez a coleção da Galera Animal,ela dizia que queria colocar na decoração.Então eu já comecei a pensar nos detalhes,pães de mel embrulhados em cetim de oncinha e zebrinha,os potinhos que ele comeu as papinhas durante este ano ganharam balinhas de goma e um paninho com estampa de bichinhos,as sacolinhas com estampa de onça eu coloquei desenho de girafa em EVA,os cup cackes com textura de girafinha,fiz maçãs do amor com chocolate,pop cackes {bolo no palito},os brigadeiros de colher em potinhos enfeitados com ursinhos.O bolo foi presente da minha amiga Neide com a foto dele e de uma girafinha.Todos os convidados amaram a decoração,só tive elogios,mas o melhor presente foi ver o Kauã no meio dos seu presentes todo feliz da vida.Tem coisa que o dinheiro não paga,eu poderia ter contratado um buffet,mas não teria o amor como o maior ingrediente para que todas guloseimas ficassem tão lindas e apetitosa.Kauã você é mais um precioso presente que Deus me deu,Bjão e até a festa de 2 anos.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário