sexta-feira, 4 de novembro de 2011

MEU ANIVERSÁRIO DE 51 ANOS

NO último dia 2 de novembro,completei 51 aninhos,digo aninhos porque me sinto jovem,meu espirito continua jovem.Comemorei ao lado de amigos da minha igreja e das amigas do tempo de escola,e minha fámilia.Foi maravilhoso,foi um dia lindo ensolarado,ao contrário de que diz a tradição que todo dia de finados chove.Fiz a mesa em tons de Natal,apesar de estarmos em novembro,com sacolinhas verdes,garrafinha vermelhas,bombons e pães de mel com tecidos natalinos,copinhos de brigadeiros de colher vermelhos.Meus amigos amaram,depois de uma feijoada,eles naõ viam a hora de comer os docinhos da mesa.Espero fazer muitas e muitas mesas pra comemorar meus aniversários,até o ano que vem eheheh





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário