segunda-feira, 21 de novembro de 2011

OS 15 ANOS DA JULIANA


Tem coisa que não tem preço e nome, amizade,ainda mais se ela tem 39 anos,é este o tempo que Deus me deu de presente uma amiga,Maria Helena,nos conhecemos no ginásio e a nossa amizade dura até hoje,muitos bons momentos passaram,ela foi minha madrinha de casamento e de batizado da minha filha Tamiris,é a irmã que eu não tive.Agora na camemoração dos 15 anos de sua única filha Juliana ela me contratou para decorar a mesa e fazer buffet de crepe,foi uma festa linda,foi emocionante ver aquela menina que eu vi crescer,fazendo 15 anos,foi emocionante ver quando o José Carlos seu pai lhe presenteou com um lindo anel e depois dançaram a valsa,ela não quiz aquela festa tradicional,quiz apenas uma balada.Ju você também é minha filha do coração,eu e minha fámila te amamos,bjão






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário