terça-feira, 3 de julho de 2012

FESTA DE PIC NIC NA PRAÇA

Quando Érika me ligou para me contratar para fazer uma festa na praça,eu fiquei preocupada.Fiquei com medo que fosse chover,ventar,enfim tudo que é a primeira vez assusta.Fiz tudo como ela me pediu,tudo no tom azul royal,porque ela diz que o Tarik seu filho de 2 aninhos já não era mais bebê para fazer em azul clarinho,tudo foi feito pensando no tema Pic Nic,toalha xadrex,sacolinhas xadrez,os bombonzinhos embrulhados com tecido com estampa de formiga,foi difícil mas eu achei,bati muita perna em lojas de tecido,mas eu estava determinada em colocar "algumas"formigas neste pic nic,até coloquei duas formiguinhas de enfeite na mesa.Fiquei muito feliz com o resultado do meu trabalho,tudo correu muito bem,todos os convidados adoraram,principalmente o Fernando pai da Manuela,que eu já fiz 2 festa e farei a terceira dia 28,foi ele quem me endicou,já considero ele e sua mãe dona Miriam como se fosse da minha família.Depois de tudo pronto ai eu pude relaxar,porque eu estava anciosa para que desse tudo certo,porque é a primeira vez que alguém faz festa num lugar público,mas esta praça é linda fica enfrente a famosa igreja Nossa Senhora do Brasil,no Jardim América,enfim tudo perfeito.Obrigado senhor por mais esta vitória.









Um comentário: