domingo, 29 de julho de 2012

O ANIVERSÁRIANTE QUE NÃO FOI NA FESTA






Eu conheço o Fernando há vários anos,porque ele é dono do Pet Shop onde compro as coisas para meus bichinhos de estimação.Pedi para ele para colocar alguns cartões do meu buffet,qual foi  minha surpresa,quando ele me contratou para seu anivesário no final de junho,fiquei muito feliz,porque conheço ele e sua esposa Evelin e sua fámilia.O que eu e ne ninguem esperava é que bem no dia de sua festa a porta da sua loja iria quebrar na hora que eles foram fechar,só no final da noite que conseguiram fechar a porta,  eles chegarm na festa no final,onde todos os esperavam com anciedade,mais ainda deu tempo deles comerem uns crepes,mas na próxima semana irei fazer a festa da sua cunhada ai ele poderam comer tudo com calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário