domingo, 20 de junho de 2010

FAMÍLIA FELIZ,de PORTO FELIZ

Ontem dia 19 de junho eu senti na pele a responsabilidade que é trabalhar com festa,apesar de estar extremamante triste por ter perdido a tia que eu amava,tive que ir trabalhar como nada estivesse acontecendo.Porque em primeiro lugar está os meus clientes que sonharam,idealizaram a festa e contão comigo,eles não tem nada a ver com os meus problemas que eu deixei em casa e que trago no meu coração.Mais uma vez fizemos uma linda festa,Adriana seu marido e seus filhos Gustavo e o aniversariante Henrique eram demais.Mas o que eu mais gostei mesmo foi a família dela que é toda de Porto Feliz,cidadezinha linda que eu adoro,porque a moradora mais amada do mundo morra lá,minha mãe.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário