segunda-feira, 14 de junho de 2010

HOJE É FESTA LÁ NO SEU AP.

Esta história começou no consultório dentário onde a Cida viu meu anúncio na Revista In,ela entrou em contato com nós fizemos uma visita,onde fomos muito bem recebidos.O que me deixou muito apreensiva foi o fato dela ter dito que não poderiamos entrar com o carro na garagem para descarregarmos,teria que ser tudo carregado da calçada para o elevador,já que a festa seria no apartamento,mas deu tudo certo o porteiro foi muito gentil e permitiu nossa entrada e depois foi tudo literalmente uma festa.Montamos a mesa na cozinha,apesar do frio terrivel que estava fazendo todos curtiram muito a festa,principalmente na hora de crepe doce ai sim a festa esquentou. O aniversário era de seu animado marido indiano,uma simpátia só.
Mais uma vez obrigada meus Deus por me dar tantos dons e por me ensinar a amar o que eu faço e amar quem se aproxima de mim.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário