quarta-feira, 30 de junho de 2010

A FESTA DA JOANA; JOANINHAS

Quando nossa amiga Joana ligou e me pediu uma sugestão de tema,para o aniversário de 1 ano de sua filha Larissa,eu não pensei duas vezes, eu sugeri as JOANINHAS,porque quando eu via a decoração de Joaninha de Juliana minha musa inspiradora,ela topou na hora.Joaninhas é simples singelo,colorida, mas linda.Eu usei na decoração pirulitos de chocolates feitos artesanalmente,por mim é claro rsrsrrrs.Dan Top de chocolate branco decorados de Joaninhas,potinhos de brigadeiros de colher,brigadeiros da BRIGADEIROS PRA PRESENTE,que por um acaso são meus eheheheh.
A decoração ficou linda bem colorida,com trouxinhas de bombons,agora é só esperar os convidados e curtir a festa.























































2 comentários:

  1. Parabens amiga seu trabalho é maravilhoso alem de dá agua na boca!

    ResponderExcluir
  2. Minha amada, parabéns é muito pouco. Seu cuidado, seu caprico e bom gosto é demais..

    Você é abençoada mesmo....
    Tudo muito lindo GOSTOSO e muito caprichoso, isso eu tenho certeza absoluta...

    Deus continue te iluminando....

    ResponderExcluir