quinta-feira, 4 de março de 2010

BOLOS



Há desessete anos atrás conheci numa festa um bolo lindo,perguntei pra dona da festa quem foi que fez aquele bolo tão lindo,foi ai que conheci a Dona Neide uma boleira de mão cheia,ela me mostrou seu album de fotos um mais lindo que o outro.Encomendei um bolo de 10 quilos da Branca de Neve,quando fui buscar o bolo,confesso que estava meio anciosa por não conhecer direito o trabalho dela,mas quando vi o bolo me apaixonei era maravilhoso,parecia uma pintura,a Branca de Neve com seu cabelos tão negros e tão perfeitos,feitos de ameixa.Se passaram vários anos e até hoje ela faz meus bolos,eu aprendi a admira-la,hoje éla é uma amigona pra mim tanto nas horas boas como ruins,já fomos viajar juntas várias vezes,eu admiro como profissional,como mãe e principalmente como mulher.










































2 comentários:

  1. obrigada pelos elogios.
    Que vc tenha muito sucesso nas suas festas
    um gde beijo
    de sua amiga NEIDE

    ResponderExcluir