quinta-feira, 4 de março de 2010

PRA PRESENTE BRIGADEIROS

BRIGADEIROS EXOTICOS PARA PRESENTE
Um dia folheando uma revista me deparei com uns brigadeiros gourmet,me apaixonei por eles.Como no mundo nada se cria tudo se copia,eu não nego,comecei a pesquisar sobre eles e comecei a faze-los,não do mesmo jeito ,mas parecido.Mas garanto são muito bons,eu os embalos em marmitas embrulhados em um paninho bordado a mão,ou simplesmente de algodão estampados.coloquei o nome de PRA PRESENTE,porque eu acho que eles são ideais pra presentear,ou comer sózinha,vai do gosto.São de vários sabores,com pistache,avelã,amendoas etc.Com sabores de licor de conhaque,vinho do porto até de pimenta,enfim vários é só encomendar e comprovar.






















































3 comentários:

  1. SABORES
    CLÁSSICOS
    Chocolate branco
    Tradicional

    VINTAGE
    Cherry
    Leite Ninho
    Passas ao rum
    Ovomaltine

    ETÍLICOS
    Amaretto
    Cachaça
    Conhaque
    Rum
    Vinho do Porto
    Whisky

    EXÓTICOS
    Especiarias indianas
    Gengibre
    Gergelin
    Massala
    Pimenta
    Raiz Forte

    CASTANHAS
    Amêndoas
    Avelã
    Castanha do Pará
    Castanha de Caju
    Coco
    Nozes
    Pistache

    BRASILEIROS
    Café
    Capuccino
    Doce de Leite

    ResponderExcluir
  2. MARMITAS
    15 brigadeiros {até 3 sabores} R$ 30,00
    30 brigadeiros {até 5 sabores} R$ 50,00

    CAIXAS
    20 brigadeiros {até 4 sabores} R$ 30,00
    25 brigadeiros {até 5 sabores} R$ 38,00
    50 brigadeiros {até 5 sabores} R$ 75,00
    100 brigadeiros{até 10 sabores)R$ 150,00

    ResponderExcluir