terça-feira, 9 de março de 2010

CHÁS DE BEBÊ,PANELA,BONECAS

Dezenove anos no ramo de festas intantis,trabalhando com decoração,barraquinhas,bolos,doces,brigadeiros exóticos,resolvi partir pra decoração de chá de bebê,chá de panela,chá de bonecas.Inspirada por Juliana Françozo,e Amy Athlas.Confesso que no princípio eu copiei algumas idéias delas,mas com o passar do tempo terei meu proprio estilo,assim como foi com as decorações,nos crepes,e os brigadeiros,a qual eu me inspirei na Maria Brigadeiro.Estou me esforçando para dar como sempre o melhor de mim.Eu e minha filha Tamiris estamos fazendo com amor e carinho todos os ítens.Nosso sistema de festas de chá e aniversário,será exclusivo e personalizado,cada festa será única,conforme o gosto das nossas clientes,é um trabalho artesanal,onde cada ítem é feito manualmente,cada florzinha,cada laçinho,cada sianinha,será colocado uma a uma. Não sou muito boa com as palavras,mas tenho uma enorme paixão pelo que faço,criei meus quatros filhos,trabalhando com festas,a minha filha que hoje tem 14 anos foi criada num bebê conforto,enquanto eu montava decoração.Deixo meus filhos em casa todos os finais de semanas par trabalhar nas festas,chego muito cansada mas realizada de ter cumprido o meu dever.Tomo um banho e durmo feliz.Uma festa pra ser realmente especial e BACANA tem que ser pensada do início ao fim e pensar em todos os seus detalhes.
Cores bem marcadas, presentes especiais pros convidados, atrações de acordo com faixa etária e convidados, doces, guloseimas e comidinhas de acordo com o perfil do FESTEJO.

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário